Roupão de Seda


Debaixo do teu roupão de seda há praias onde pretendo ficar ver o céu a arder ou a lua a espreguiçar.

Debaixo do teu roupão de seda estás tu na ponta dos meus dedos e um sorriso de lua enorme a dar-me a esperança de no teu roupão de seda os teus sonhos poder beliscar.

Debaixo do teu roupão de seda estás tu e eu quando ausente farei presença numa vontade enorme de te abraçar.

Beliscar, morder, agitar, segredar, converter, obedecer, gritar, conversar, sentir-me, sentir-te. Debaixo do teu roupão de seda há o nascer e o pôr do sol. Há o senhor das marés. Debaixo do teu roupão de seda há o meu suor e o meu cansaço. A tua voz a escorregar pela tua pele. 

É desta forma que o mundo me faz respirar em ti.




2024 © Copyright Vítor Casado

 16-02-2024

Photo by @Freepik, Cama plana de linhos


Comentários